[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia no Norte de Minas


O governador Fernando Pimentel decretou luto oficial de três dias no estado em razão da tragédia ocorrida nesta quinta-feira (05/10) no município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O governador já está na cidade, onde acompanha os trabalhos dos socorristas.

Todas as forças de Saúde Pública e de segurança do Estado – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil – estão mobilizadas, desde a manhã de hoje, nas operações de resgate e salvamento. Um posto de comando emergencial foi instalado no local para alinhar todos os esforços dos órgãos públicos envolvidos.

Quatro crianças e uma mulher morreram queimadas na creche, outras 40 pessoas foram socorridas – 25 delas internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas.

O agressor foi identificado como Damião Soares dos Santos, 50 anos. De acordo com a Prefeitura, Santos é funcionário efetivo desde 2008. Ele ficou de férias de julho a agosto e, ao retornar ao trabalho, no mês de setembro, alegou problema de saúde e foi afastado. Ainda segundo a prefeitura, o vigia foi à creche na manhã desta quinta entregar o atestado médico e cometeu o crime. 

Entre as vítimas internadas, 14 são crianças com idades entre 4 e 5 anos, e todas elas tiveram mais de 20% do corpo queimado. Também há funcionários da creche entre os feridos. Quinze pessoas respiram com a ajuda de aparelhos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 15:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos