[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar de MG abre concurso para 120 vagas em formação de oficiais (CFO)


Um novo edital de concurso público foi lançado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). São oferecidas 120 vagas para oficiais (CFO), sendo 108 homens e 12 mulheres. Podem concorrer candidatos que tenham título de bacharel em Direito, com idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. A remuneração básica inicial para o cadete do 1º ano do CFO/2018 é de R$ 5.769,43.

As inscrições podem ser feitas pelo site  www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, de 06 de dezembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 173,00. Os candidatos que atendam aos requisitos exigidos no edital podem solicitar isenção do valor.

Haverá provas objetiva e dissertativa, avaliações psicológicas, teste de capacidade física, exame de saúde, exame toxicológico, prova oral e de títulos. As provas de conhecimentos serão aplicadas em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros,  Ipatinga,  Barbacena,  Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas. A data é 4 de fevereiro de 2018.

No primeiro ano, o profissional deve ficar no alojamento com a finalidade de familiarizar-se ao regime da caserna e às atividades militares, de acordo com o Regimento da Escola. Depois de concluído com aproveitamento o período de dois anos e seis meses acadêmicos e seis meses de aspirantado e satisfeitas às exigências legais referentes à promoção, previstas no Estatuto dos Militares, o Cadete será declarado Aspirante-a-Oficial. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 16:07. Marcadores , , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos