[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar Rodoviária apreende duas toneladas de maconha e 40 pistolas em Divinópolis


Cerca de duas toneladas de maconha e 40 pistolas foram apreendias pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na manhã dessa segunda-feira (23) em Divinópolis. O material estava em uma carreta carregada com farinha de trigo e vinha de Foz do Iguaçu no Paraná. O motorista contou que a carga seria levada para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A PM chegou até os suspeitos após denúncia anônima informando que em um sítio na comunidade rural de Cacôco, estaria uma carreta carregada de maconha e armas. No local, os militares conseguiram abordar dois homens e uma mulher que foram presos.

Entre os sacos de farinha, os militares encontraram cerca de duas toneladas de maconha, 30 pistolas automáticas calibre 40 e dez pistolas automáticas 9 milímetros, todas elas de uso restrito e estavam com a numeração raspada.

Em conversa com os policiais, o motorista contou que receberia R$ 5 mil para transportar o material até Belo Horizonte. A polícia acredita que parte da droga ficaria com o proprietário do sítio onde o material foi encontrado.

Outro rapaz que já foi identificado conseguiu fugir e a polícia segue em rastreamento na tentativa de localizá-lo.

O caso será investigado pela Polícia Federal de Divinópolis. A ocorrência segue em andamento. As informações são do portal Gazeta do Oeste. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 13:49. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos