[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prática de capoeira é destaque no Centro Educacional Unificado de Artes e Esportes (CEU)


A Prefeitura de Passos, por meio do Centro Educacional Unificado das Artes e Esportes (CEU), convida a população para participar do primeiro batizado e troca de cordas de capoeira, onde cerca de 150 crianças receberão sua graduação no sábado, 28 de outubro.

O evento se inicia às 9 horas com uma homenagem aos 10 anos de voluntariado do mestre Xandão (Alexandre Duarte Costa) que tem levado esporte e arte para crianças e adolescentes do Bairro Coimbras através do ensino da capoeira.

A roda de abertura inicia-se às 11h, sendo que o início do batizado e troca de cordas está  previsto para as 13h30min.

O Centro Educacional Unificado das Artes e dos Esportes (CEU) "Vitor Filomeno Marques" ocupa uma área de 3.528 metros quadrados e funciona na rua Pratápolis, bairro Coimbras.

O CEU visa promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, atraindo jovens em situação de vulnerabilidade social, desenvolvendo valores,conscientizando sobre a importância da prática esportiva, assegurando o exercício da cidadania e contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida, diminuindo a exposição desta população a riscos sociais como drogas, prostituição, gravidez precoce, criminalidade.

Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 18:38. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos