[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Som de sino de Igreja vira caso de polícia em Passos


O som do sino de uma igreja, situada no bairro Penha, em Passos, virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, uma moradora do bairro compareceu a 77ª Cia PM e registrou um Boletim de Ocorrência de perturbação de sossego. Ela relatou que o barulho inicia-se por volta das 08h e cessa às 20h todos os dias, além de músicas que ocorre nos horários entre 12h e 18h.

Ainda de acordo com a PM, a solicitante alega que devido a perturbação ocorreu no dia 21 de setembro de 2017, uma audiência conciliadora junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, ficando combinado entre as partes que a Igreja teria 10 dias para ajustar o volume do som do sino, contudo no dia 08 de outubro de 2017, a igreja teria retornado a perturbá-la com o som do sino e continua até presente data, pois está com seu direito de descanso prejudicado e teme pela saúde de seu genitor. (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 11:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos