[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vídeo mostra capital da Coreia do Norte como nunca se viu


Fotógrafo de Singapura teve a rara oportunidade de filmar Pyongyang numa perspetiva única que mostra todos os ângulos da capital norte-coreana.

Aram Pan foi autorizado pelo regime norte-coreano a algo único: sobrevoar Pyongyang e desvendar a cidade através de um vídeo aéreo filmado em 360º. Os arranha-céus, os edifícios e as pontes comuns numa grande cidade são agora visíveis através do trabalho do fotógrafo de Singapura.

Pan sobrevoou a capital norte-coreana num avião ultraleve e levou quatro câmaras. No final da experiência, o material do fotógrafo foi passado a pente fino. Numa entrevista à "NK News", o fotógrafo revelou que lhe retiraram algumas fotos, mas que ficou com 90% do que captou.

"Os norte-coreanos estavam realmente orgulhosos de sua cidade e conversavam comigo sobre o que eu vi e sobre o que eu gostava. Até mesmo o homem que apagou as fotos foi muito conversador", explicou.

A autorização para filmar uma das cidades mais secretas do mundo surgiu de um esforço entre a Administração Nacional de Turismo e a KITC (Korea International Travel Company). O vídeo permite aos espectadores escolherem a perspetiva, já que foi filmado em 360. As informações são do Jornal de Notícias.

Postado por Passos 24 Horas on 18:09. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos