nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Carros roubados são recuperados após perseguição policial


Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Jardim das Oliveiras, em Alpinópolis (MG), onde uma mulher, de 65 anos, relatou que se deslocava para a Chácara de seu filho, em seu veículo Toyota/ Corolla, quando foi surpreendida por três indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Palio Weekend de cor branca, que veio em sua direção e lhe fechou. Imediatamente desembarcaram do automóvel dois indivíduos, ficando o outro na direção do carro. 

Os criminosos retiraram a vítima do interior do Corolla e um deles assumiu a direção do veículo e, em seguida, evadiram do local. A PM realizou levantamentos, sendo verificado que os autores tomaram sentido Estrada do Pacheco, via que dá acesso à cidade de Passos (MG). 

A equipe policial deparou com o veículo Toyota/Corolla capotado próximo a uma fazenda. Ainda segundo a PM, populares informaram assim que o referido veículo capotou, os ocupantes desembarcaram e entraram no Fiat/PalioWeekend de cor branca, seguindo pela estrada sentido Passos (MG). 

Durante rastreamento, os militares encontraram o Fiat/Palio abandonado na estrada do Pacheco, já no município de Passos (MG). Segundo informações, os bandidos ao perceberem o cerco abandonaram o automóvel e adentraram em um cafezal. O carro recuperado havia sido tomado de assalto no último domingo (19) na zona rural de Passos.

Foram realizadas buscas no cafezal e nas fazendas próximas, contudo os assaltantes não foram localizados. (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 10:52. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos