nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ex-prefeito de Passos se entrega à polícia


O ex-prefeito de Passos (MG), Ataíde Vilela (PSDB), se entregou no final da manhã deste domingo (26) à Polícia Civil. Ataíde chegou acompanhado pelo advogado, e após meia hora na delegacia, foi encaminhado para o presídio da cidade pelo delegado de plantão.

Ataíde era considerado foragido da justiça desde o dia 22 deste mês. Cinco dias antes, em 17 de novembro, o Ministério Público pediu a prisão preventiva do político. Desde então, o prefeito não havia sido encontrado.

O político foi preso no dia 9 de novembro durante a Operação Purgamentum, mas conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão no dia 15, até um novo mandado de prisão preventiva ser expedido, quando não foi mais encontrado. 

A ação comandada pelo Ministério Público de Passos e de Ribeirão Preto (SP) investiga fraudes em contratos com empresas de coleta de lixo e limpeza urbana. A operação prendeu oito pessoas em Passos e mais envolvidos em seis cidades do interior de São Paulo – entre elas, a ex-secretária de Obras, Habitação e Serviços Urbanos de Passos, Sônia Maria de Oliveira. As informações são do G1/Sul de Minas.


Postado por Passos 24 Horas on 14:38. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos