[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Homem é baleado com três tiros durante a madrugada desta sexta-feira (10) em Passos


Um homem de 55 anos foi alvejado com três tiros na madrugada desta sexta-feira (10), próximo à ponte que liga Passos a São João Batista do Glória (MG). Os disparos acertaram as costas da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o solicitante, de 49 anos, relatou que encontrava-se em seu rancho, localizado próximo à ponte que liga os municípios de Passos (MG) e São João Batista do Glória (MG), momento em que ouviu alguém bater na janela de sua residência, ao abrir deparou com um homem caído ao solo todo ensanguentado, notando que se tratava do seu vizinho, de 55 anos, que acabara de sair do seu rancho com destino a Passos onde reside. 

O solicitante percebeu que a caminhonete da vítima, uma Mitsubishi/L200 Outdoor estava com marcas de tiros e com os vidros quebrados. De imediato socorreu o homem até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, porém devido o seu estado grave foi transferido para a Santa Casa, sendo constatado pelo médico plantonista, 03 perfurações na região das costas provenientes de arma de fogo. A Polícia continua à procura do autor dos disparos. (www.passos24horas.net)

Todos os diretos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação de direitos autorais. ( Lei 9.610/98)

Postado por Passos 24 Horas on 10:26. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos