nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Passos


A Sala Mineira do Empreendedor é uma parceria entre o SEBRAE Minas, o Jucemg – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura de Passos, que consiste em melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com a administração municipal, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes, consequentemente, ajudando os empreendedores locais.

“Essa ferramenta é um facilitador para o empresário de Passos” diz Carlos Renato Lima Reis, prefeito de Passos, sobre a Sala Mineira, que também será possível ajudar a formalizar os empreendimentos, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento profissional dos interessados. Outros serviços fornecidos serão disponibilizados na Unidade local, como por exemplo, emissão de guias e certificados, protocolos de licenciamento municipal de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa), EPP (Empresas de Pequeno Porte) e de demais empresas, além de cumprir os prazos pactuados com a Jucemg para emissão da inscrição municipal e alvará de localização e funcionamento. Já as orientações e informações dadas, farão com que o negócio do empreendedor se desenvolva com mais facilidade, uma vez que todos os amparos das mesmas acontecerão no local.

O funcionamento da Sala Mineira acontecerá a partir do dia 27 de novembro, no Departamento de Rendas, no térreo da Prefeitura Municipal de Passos.

Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 19:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos