nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Acidente envolvendo duas carretas na MG-050 entre Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso, MG


Duas carretas bateram de frente no final da tarde desta sexta-feira (1º), na Rodovia MG-050, entre Itaú de Minas e São Sebastião do Paraíso (MG), na altura do km 395. O acidente aconteceu depois que uma carreta carregada com cimento, que seguia sentido São Sebastião do Paraíso, derrapou na pista e bateu de frente com a outra carreta que transportava óleo lubrificante.

As cabines e parte das carrocerias ficaram destruídas. Os dois motoristas sofreram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Nota à imprensa

A Lwart Lubrificantes comunica que, por volta das 18h do dia 1º de dezembro, uma de suas carretas se envolveu em um acidente no km 395 da rodovia MG 050 no município de São Sebastião do Paraíso. O veículo estava carregado com óleo lubrificante básico, quando se chocou com uma carreta que transportava cimento à granel. Os motoristas dos dois caminhões foram prontamente socorridos, estão sendo acompanhados e passam bem.

A equipe especializada de emergência ambiental, parceira da Lwart Lubrificantes, imediatamente se dirigiu ao local para analisar a situação e realizar a ação de contenção do vazamento. Todo o procedimento foi conduzido com a máxima segurança para não ocorrerem riscos ambientais ou às pessoas.

A empresa reitera seu compromisso com o cumprimento de todas as normas ambientais e de segurança. E prestará todo apoio e colaboração com as autoridades para identificação da ocorrência. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 15:20. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos