nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Acidentes deixam 12 mortos e outras 12 pessoas feridas na Rodovia MG-122


Doze pessoas morreram em dois graves acidentes na rodovia MG-122, no Norte de Minas. Ambos aconteceram nesse sábado (23), véspera de Natal, quando as estradas do país inteiro receberam um número maior de veículos. No mais grave deles, além de sete mortos, 12 pessoas ficaram feridas e permanecem hospitalizadas em hospitais de Porteirinha e Janaúba, cidades próximas ao local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na batida, sendo um ônibus, uma cegonheira e um carro de passeio. Testemunhas relataram aos bombeiros que uma caminhonete teria feito uma ultrapassagem proibida e acertado a lateral da cegonheira. A carreta, que estava carregada, saiu da pista e quando voltou acertou um ônibus de turismo. Os carros pegaram fogo.

Ao todo, até o momento, sete pessoas morreram, seis delas eram passageiras do ônibus e uma estava na carreta. Outras 12 vítimas permanecem hospitalizadas e não há informação sobre o estado de saúde delas.

Mesma família

No outro acidente, na mesma rodovia, mas na altura do município de Capitão Enéas, cinco pessoas de uma mesma família perderam a vida. Dentre as vítimas estão dois homens, de 49 e 18 anos, uma mulher de 68, uma criança de 9 e outra vítima de 39 anos cujo sexo não foi informado.

Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em trecho de pista simples. Ele teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore de grande porte. Com o choque, o veículo se partiu ao meio. As informações são do Jornal Hoje em Dia.


Postado por Passos 24 Horas on 10:04. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos