nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cantata de Natal encanta público em Passos


Um espetáculo com música, teatro, luzes, cores e efeitos especiais trouxe grande encantamento aos espectadores na primeira noite de apresentação da Cantata de Natal que aconteceu na última sexta-feira, 22 de dezembro, nas janelas do Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos, na cidade de Passos. A segunda e última apresentação dessa edição será realizada na noite deste sábado, às 20h30.

“Foram 50 minutos de muita emoção”, descreveu o deputado estadual Cássio Soares, um dos idealizadores e organizadores do evento, que teve a sua primeira versão em 2016, em um modelo mais modesto e com menor estrutura. “Neste ano, com muito esforço e grande apoio dos nossos patrocinadores e equipe de produção, montamos uma estrutura para parte do público assistir sentado, tornamos o teatro mais dinâmico, preparamos surpresas durante as músicas e com apresentação ao vivo, o que torna o momento ainda mais emocionante”, explicou o coordenador do Coral e diretor do evento, Felipe Terra.

Participaram da apresentação 42 crianças que compõem o coral, o maestro Roniely Sousa, os atores Vanessa Duarte (Maria), Sérgio Henrique Machado (José), Lidiane Martins Parreira (Isabel, prima de Maria), Ricardo Fagundes (anjo), o bebê Miguel (menino Jesus) e o bombeiro José Lucas Mota, como Papai Noel, que desceu de rapel pela sacada do prédio. A direção ficou por conta de Felipe Terra e a produção foi feita por voluntários. A coordenação é do Felipe, padre Luiz Caetano Castro (Educandário) e deputado estadual Cássio Soares.

Além da descida do Papai Noel pela sacada do prédio, o espetáculo teve outras surpresas, como o surgimento de “estrelas” no céu, subida do “anjo” e a queima de fogos durante a música A Paz, que levou uma mensagem de otimismo, paz e união entre os povos. “Tivemos aqui pessoas de todas as religiões, cidadãos envolvidos em um clima de Natal, uma união que precisamos para viver em comunidade”, ressaltou padre Luzinho.

Por Nádia Bícego

Postado por Passos 24 Horas on 10:16. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos