[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), visando cada vez mais formalizar e desenvolver o turismo no município de Passos esteve presente hoje na reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo para eleição e posse de nova diretoria deste. 

O Conselho Municipal de Turismo tem por objetivo implementar a Política Municipal de Turismo, junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, como órgão consultivo e de assessoramento. A nova diretoria eleita possui como Presidente até dezembro de 2019, Conrado Oliveira Pádua Andrade representante do hotéis, agências, bares e restaurantes de Passos, Vice Presidente Marco Tulio Souza Carneiro representante do Sindicato Rural de Passos e como secretário Kleyber Jorge da Silveira representante da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

De acordo com Conrado Oliveira o principal foco é iniciar um trabalho inovador frente ao Conselho, no apoio aos principais projetos de desenvolvimento do Turismo na cidade. “Com o bom momento do setor, estamos confiantes que a cidade terá ações mais consistentes para avançarmos em temas importantes, que não tiveram respaldo nos últimos anos e são fundamentais para impulsionar o Turismo e, por conseqüência, a economia de Passos”, afirma ele.

De acordo com o Prefeito Renatinho Ourives que esteve presente na reunião, a atual administração possui já algumas metas para 2018 em se tratando de turismo, como Sinalização Turística, Postos de informações turísticas nos principais acessos da cidade, qualificação e capacitação profissional do trade , dentre outros que serão trabalhados em conjunto com o Conselho e todas as entidades envolvidas.

Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 19:37. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos