[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Feira Municipal de Economia Solidária acontece em Passos


Até o próximo sábado (23), a população passense e os turistas que nos visitam tem mais uma opção de compra para os presentes de Natal.

Produtores da Economia Solidária se encontram com suas barracas montadas na Praça Monsenhor Messias Bragança (Praça da Matriz) ofertando diversos produtos da economia popular que é uma boa opção para as compras de Natal.

A economia solidária é uma forma de organização do trabalho que surgiu como alternativa de geração de renda e de inclusão social. É um jeito diferente de produzir, comprar, vender e trocar o que é necessário para viver, sem que haja vantagem para um ou outro lado da negociação. As atividades da economia solidária se opõem à exploração do trabalho e dos recursos naturais e promovem o desenvolvimento sustentável, ou seja, o crescimento econômico em harmonia com a proteção da natureza.

Em Passos a Secretaria Municipal de Assistência Social incentiva os produtores da Economia Solidária, criando mecanismos que contribuam para o desenvolvimento das ações do Fórum Municipal de Economia Solidária.


Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 16:45. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos