nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Passos realiza 182º Festejos de Reinado e Cavalhada


Uma das principais atrações do Natal Espetacular deste ano, a Cavalhada 2017, acontece no dia 25 deste mês e promete movimentar milhares de pessoas em seu grande trajeto pela cidade.

Para se inscrever é preciso ir até o Palácio da Cultura (Praça Geraldo da Silva Maia) entre os dias 5 a 19. O valor das inscrições é de R$: 30,00, com a entrega das camisetas no ato da inscrição. Salientando que não será permitida a participação de cavaleiros que não se inscreveram nesses dias específicos. Menores de idade podem participar desde que, no ato da inscrição o responsável autorize por escrito.

O uso do traje tradicional é obrigatório, sendo ele composto por: calça azul, (jeans ou tecido), junto com a camiseta com a logomarca da Associação e a capa, que será entregue pela associação Passense dos Ternos  de Congo e Moçambique, no dia 25, das 14:00 as 14:30, na Capela Centenária Nossa Senhora da Penha. O uso da capa é obrigatório durante todo o evento, sob a pena de ser retirado do festejo.

É importante lembrar também que nenhuma forma de desrespeito será tolerada, salientando que, não poderá participar do evento cavaleiros embriagados/alcoolizados, sobre pena de ser retirado e impossibilitado de participar da Cavalhada de 2018.

Somente poderá participar do evento animais (equinos e muares) em bom estado de saúde, sendo proibidas carroças e charretes. Os cavaleiros poderão levar seus animais para tomar água no entorno do Ginásio Elzo Calixto Mattar (Ginásio da Barrinha).

É imprescindível obedecer aos horários estabelecidos para inicio e termino da festa. Estes são: concentração às 14 horas, inicio pontualmente as 15:00, com saída da Capela Nossa Senhora da Penha e término pontualmente as 18:30, na Praça Cônego José Timóteo da Silva- São Benedito.

Percurso da Cavalhada: saída as 15:00 da Capela Nossa Senhora da Penha, Avenida da Penha, Avenida Brasil, Rua da Praia, Santuário Nossa Senhora da Penha, Rua Olegário Maciel, Rua Cel. Neca Medeiros, Rua Elvira Silveira Coimbra, Rua Dois de Novembro, Rua Aurora, Rua Cássia, chegada as 17 horas na praça Cônego José Timóteo da Silva- São Benedito.

REGULAMENTO EM ANEXO


Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:21. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos