nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vereadores aprovam repasse de R$ 150 mil para a Santa Casa de Passos


Os vereadores da Câmara Municipal de Passos aprovaram em regime de urgência na ordinária de segunda-feira (4 dezembro) projeto de lei enviado pelo Executivo, que prevê o repasse de recursos financeiros para a Santa Casa de Misericórdia. A verba é proveniente do programa Pro-Hosp,do governo do Estado, de ajuda a hospitais filantrópicos, e envolve cerca de R$ 150.000.
Através de acordo de líderes, o projeto que abre crédito adicional ao orçamento, assegurando o repasse para a Santa Casa, entrou para ser votado na ordem do dia.  O diretor administrativo do hospital, Daniel Soares Porto, esteve reunido com os vereadores. Por tratar-se de matéria orçamentária, foi votada em turno único.

Orçamento
Foi adiada para a próxima reunião ordinária, dia 11 de dezembro, a votação do Plano Plurianual (2018/2021) e o projeto do orçamento do município, que estima a receita e fixa a despesa para 2018.
A 38ª reunião ordinária teve a aprovação de 17 requerimentos de autoria dos vereadores Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT), Alex Bueno (PSD), Rodrigo Maia (PP), Aline Macedo (PR) e João Serapião (PR).

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos