nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Mike Tyson investe na produção de maconha


Ator, cantor e agora agricultor/produtor de cannabis. Mike Tyson acrescentou mais uma atividade ao seu currículo pós-boxe. O site americano Blast publicou uma reportagem exclusiva que detalha o novo negócio do ex-pugilista, que, ao lado de dois sócios, abriu um terreno com mais de 160 mil m² para cultivar maconha e implementar tecnologia que reforce o estudo sobre os benefícios medicinais da planta.

O “Rancho de Tyson”, como apelida a publicação, foi aberto no dia 20 de dezembro e é localizado na Califórnia. O ex-pugilista entrou na produção de estripes de alta qualidade da canabis justamente na época em que o Estado legalizou o uso recreativo e medicinal da planta.

O rancho de Mike Tyson, segundo a reportagem, vai contar com estrutura completa para o desenvolvimento de uma escala industrial. O terreno nada desenvolvido se transformará em uma longa plantação para abastecer, principalmente, o mercado recentemente legalizado na Califórnia.

O longo espaço localizado a quase 100 km do Parque Nacional do Vale da Morte conta com um centro de abastecimento e hidratação para a o cultivo da planta, uma estação de extração, uma fábrica e até um anfiteatro a ser utilizado para palestras e estudos sobre os benefícios da cannabis.

Tyson é defensor do uso medicinal da maconha. Na fazenda, o ex-boxeador também irá promover uma “escola de cultivo”, que ensinará a obter a melhor qualidade possível da planta. O antigo campeão dos pesos pesados, inclusive, já desenvolveu a sua marca registrada neste novo negócio: Iron Mike Genetics. As informações são do UOL Esportes.

Postado por Passos 24 Horas on 16:45. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos