nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos resolve impasse sobre Mercadão


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) reuniu-se hoje, 31, com os dois atuais usuários dos boxes do Mercadão Municipal e fora decidido que eles voltarão para estes locais, anteriormente vagos devido a um descumprimento do horário pela parte dos comerciantes.

Todos os ocupantes seguirão o horário do regimento interno, garantindo assim, o direito de trabalhar e usar o Mercadão normalmente.

O Mercado Municipal funcionará de Segunda à Sábado até às 21hr00min e, aos Domingos, até às 14hr00min, de acordo com o Decreto 378 de sete de outubro de 2013.

A situação do Mercado Municipal de Passos está mudando graças ao projeto de revitalização que vem sendo conduzido pela Prefeitura.

O primeiro passo foi dado, com notificação para os permissionários do Chamamento de 2014 para ocupação e retomada das atividades nos boxes, o que já está sendo feito por alguns comerciantes locais.

“É importante para o Mercadão manter os usuários dos boxes, podendo evitar que a crise afete a população” afirma Frank Freire, Secretário do SICTUR.

Outro chamamento ainda ocorrerá este ano, para os interessados em ocupar os Boxes vagos. Para mais informações, comparecer até o SICTUR, ou ligar no 3522-7282.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 20:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos