nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Suspeito de furtar caminhonete em Passos é preso após perseguição e capotagem em Franca, SP


Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (18) após ser perseguido pela Polícia Militar e capotar uma picape furtada na Rodovia Ronan Rocha (SP-345) em Franca (SP). O trecho ficou parcialmente interditado para perícia, mas não houve congestionamento.

O tenente da PM Victor Mattos contou que o homem furtou o veículo - que pertence a um subtenente aposentado - em Passos (MG), na manhã de quinta-feira. De lá, o suspeito seguiu até Cássia (MG), onde abasteceu a picape e fugiu do posto sem pagar a conta.

"Foi o que gerou desconfiança na população, que avisou a Polícia Militar", disse o tenente, afirmando que o homem ainda viajtou até Capetinga (MG), onde foi localizado e passou a ser acompanhado a distância. Em Franca, os policiais conseguiram cercar a picape.

“No momento em que ele tentou acessar a Rodovia Renan Rocha na contramão, perdeu o controle do veículo e veio a capotar. O infrator conseguiu fugir por uma mata próxima ao local”, afirmou Mattos. As esquipes continuaram as buscas, até encontrar o suspeito em uma fazenda.

Ele foi preso e levado ao 4º Distrito Policial de Franca. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. As informações são do portal G1/Ribeirão e Franca. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 16:11. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos