nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Bloco do “Arroz com Feijão” animou duas noites de Carnaval


Pelo quinto ano consecutivo o bloco carnavalesco “Arroz com Feijão” animou duas noites de Carnaval no alto da Penha. A bateria de instrumentistas arrastou uma multidão de pessoas. Famílias inteiras com crianças participaram da folia em clima de muita descontração. Os desfiles aconteceram no sábado e na segunda-feira entre a avenida Poços de Caldas e praça da capela centenária.
A cada ano o bloco tem crescido. O coordenador, jornalista João Ernesto, calcula que na noite mais concorrida, segunda-feira, cerca de mil pessoas estiveram presentes. “Recebemos visitantes da cidade inteira, de outros bairros, que se juntaram aos foliões da Penha num clima de muito entretenimento”.
A Prefeitura, através do Departamento de Cultura, ajudou na colocação de banheiros químicos e na melhoria da iluminação da praça da capela. Além disso, autorizou a interdição dos locais, que ficou fechado para o trânsito de veículos. A Polícia Militar deu segurança para os foliões. Nenhuma ocorrência foi registrada.
O bloco inovou nesse ano com um carro de som e um animador, buscando resgatar as velhas músicas de Carnaval.  No intervalos de descanso da bateria, o público pode reviver as marchinhas.

Por João Ernesto

Postado por Passos 24 Horas on 18:39. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos