nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Datena comemora liberdade com novo programa: "Estava em prisão perpétua"


Após longos anos, Datena deixará o comando do "Brasil Urgente" para comandar uma nova atração na Band. Nesta terça-feira (27), durante a festa de exibição da nova programação do canal, em São Paulo, o veterano celebrou a liberdade para poder enfrentar o novo desafio. As informações são do portal Famosidades.

"Foi como um habeas corpus para mim. Eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua. Eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, para dizer a verdade", declarou o famoso.

E acrescentou: "Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial... A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo".

O comunicador não deixará o jornalístico de imeditado. Nos próximos meses, revezará o comando do programa com o herdeiro, Joel – que já apresenta a produção nos fins de semana e feriados.

"O cara que vai entrar no meu lugar é o meu filho. Eu avisei: 'Você vai se ferrar'. O problema é totalmente dele", brincou.

Para quem não sabe, Datena comandará a nova atração aos domingos. Porém, ainda não se sabe a data de estreia. Sobre competir a audiência com Faustão e Silvio Santos, o apresentador garantiu: "Eles vão ter concorrência à altura". 

Postado por Passos 24 Horas on 09:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos