nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Homem vê carro parado, desce para ajudar e acaba assaltado por bandidos armados em Passos


Atualmente, está difícil confiar em alguém, até quando você quer ajudar corre o risco de ser passado para trás. Foi exatamente o que aconteceu com um homem de 50 anos que viu um VW/Fusca estacionado na frente de sua propriedade rural, localizada na Estrada Linha das Areais, em Passos, no início da madrugada desta quinta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, ele estava saindo de sua propriedade para ir a cidade e percebeu um Fusca estacionado próximo à porteira, parou para verificar se alguém estava precisando de ajuda, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos armados, um deles efetuou dois disparos para o alto e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a PM, os ladrões fugiram levando o aparelho celular e o carro da vítima, um VW/Gol de cor vermelha, além de uma carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

O filho da vítima ao se deslocar para o local, encontrou o carro abandonado em uma estrada de acesso à Linha dos Campos. Ninguém foi preso. (www.passos24horas.net) - Favor não copiar


Postado por Passos 24 Horas on 10:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos