[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Jungmann demite Fernando Segovia do comando da Polícia Federal


O recém-empossado ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, tirou Fernando Segovia do comando da Polícia Federal (PF). Segundo o jornal O Globo, Segovia será substituído por Rogério Galloro.

Essa é a primeira decisão de peso de Jungmann, que assumiu a nova pasta na manhã desta terça-feira (27). Segovia sai do cargo três messes após assumir o posto.

Nos últimos dias, ele se envolveu em polêmica em relação ao inquérito que investiga possíveis irregularidades no decreto dos portos, assinado por Michel Temer no ano passado.

Em entrevista à agência Reuters, o então diretor-geral da PF afirmou que a tendência era de arquivamento da investigação contra o presidente. De acordo com o chefe da PF, até o momento, não foram angariadas provas sobre o pagamento de propina por parte da empresa Rodrimar para Temer. Ele foi intimado pelo ministro Luís Roberto Barroso a prestar esclarecimentos.

Na segunda-feira (26), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (26) "ordem judicial" para que o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, se abstenha de declarações a respeito de inquéritos em curso, sob pena de afastamento do cargo. As informações são do portal Gauchazh.

Postado por Passos 24 Horas on 18:27. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos