nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Começam os ensaios do espetáculo “A Paixão de Cristo”


Na tarde do último sábado se iniciou os preparativos para a apresentação do espetáculo “A Paixão de Cristo”, uma realização do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) da Prefeitura de Passos.

O assunto abordado para esse ano será o “ser humano como aniquilador de sua própria espécie”. Os atores vão representar o valor do amor, com foco no 1º Mandamento: “amar a deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”.

O Diretor de Cultura, Carlos Jorge Ribeiro, enfatiza a importância de uma iniciativa como essa nos dias de hoje: “se passarmos ao lado de alguém necessitado e em situação precária, e acharmos isso uma cena normal, quer dizer que nossos conceitos devem ser repensados”.

O espetáculo como já é tradição na cidade acontecerá nos dias, 27, 28 e 29 (terça, quarta e quinta)  esse ano o espetáculo acontecerá na Estação Cultura.

Todos os ensaios acontecerão nos sábados e domingos a partir das 15 horas, os diretores serão Sandra Inês, Maurílio Romão e como diretor de áudio, Babe Grilo.

Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 19:01. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos