nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Futsal Feminino de Passos inicia o ano de 2018 com título


A Prefeitura Municipal de Passos através da nova Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude conquista seu primeiro titulo do ano de 2018.

A equipe de Futsal Feminino de Passos da Prefeitura de Passos conquistou neste ultimo final de semana  a Copa Regional de Futsal Feminino de Cássia, na categoria adulta. A equipe municipal obteve um desempenho perfeito, não só ganhando de maneira invicta, mas também goleando seus adversários em todos os jogos:

Passos 9x1 São Tomaz Aquino
Passos 10 x 0 PM Capetinga
Passos 6 x 2 Atlética Lobo Serra/Uemg

Além do título da competição, a equipe municipal, composta apenas com atletas Sub-18, também conquistaram títulos individuais, com destaque para Lais Silva, como goleira menos vazada e Thainara Silva como artilheira da competição, marcando ao todo 9 gols.

A competição contou com a participação de 8 equipes:

Atlética Lobo da Serra

Atlética Med Unifran 

Equipe Municipal de Cassia

Equipe Municipal de Ibiraci

Equipe Municipal de Itau de Minas

Equipe Municipal de Passos

Equipe Municipal de São Tomaz Aquino

PM Capetinga

O técnico da equipe, Vicente Campeiz agradece ao empenho de todos que o ajudaram na conquista desse título:“quero agradecer pelo empenho das nossas meninas, como também do secretário, Flavio Sarno e ao prefeito Renatinho que sempre nos dá o devido apoio”. Campeiz ainda projeta as próximas conquistas: “estamos muito felizes e nós esperamos conquistar mais títulos nas próximas competições, representando sempre nosso município”. 

O Secretario de Esporte, Lazer e Juventude também compartilha sua alegria com esse título: “foi com muita alegria que a gente recebeu a notícia dessa primeira conquista do ano. É apenas o inicio do trabalho, mas temos certeza que virão muitas conquistas para o esporte passense”.

A equipe passense foi  composta por: Eduarda Ermino, Lais Silva, Laira Pires, Eduarda Camargos, Thainara Avila, Tainara Moreira, Izaura Borges, Sany Paula, Roberta Marques, Ana Giulia, Julia Rafaelli e Brenda Cardoso, Comissão Técnica:  Vicente Campeiz.

Por Ascom/PMP - 13/03/2018

Postado por Passos 24 Horas on 16:42. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos