nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Homem é morto a tiros durante assalto em chácara em Passos


Um homem foi morto durante um assalto a uma chácara em Passos, na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava armada com uma pistola e, ao tentar reagir, acabou baleada por um dos criminosos.

A informação da polícia é que o homem estava com amigos em uma chácara no Condomínio dos Ypês. O grupo de amigos jogava baralho, quando três indivíduos invadiram a residência e anunciaram o assalto. Neste momento, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima Diego Rodrigo Ribeiro, de 30 anos, que morreu no local. Os tiros também atingiram um amigo da vítima de raspão no pescoço, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

O trio fugiu levando a arma da vítima e um veículo VW/Cross Fox de cor vermelha, além de outros pertences. O carro foi localizado pela Polícia Militar abandonado no bairro Jardim Itália, junto com as armas usadas no assalto e também a pistola da vítima. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 09:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos