nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeito de Passos vai a Belo Horizonte em busca de melhorias


Na manhã de quarta-feira, 07, acompanhado do Procurador do Município, Marcelo Vasconcelos, o Prefeito Municipal Carlos Renato Lima Reis foi a Belo Horizonte para uma reunião na Presidência do Tribunal de Justiça, com os Desembargadores Renato Dresch e Alexandre Santiago. 

Lá fora assinado um Termo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, o Comitê Estadual de Saúde de Minas Gerais e o Município de Passos, que tem por objetivo disponibilizar uma comissão formada com funcionários da área da saúde do município de Passos, para avaliar e mediar os casos que chegam ao Tribunal de Justiça. Estão sendo buscadas soluções para que, assim, Passos venha a ser tornar uma cidade cada vez melhor.

Ainda em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade, junto ao Procurador do Município, e do Deputado Estadual Cássio Soares, foi solicitado ao Governo de Minas, a liberação de recursos para a compra de uma usina de asfalto que auxiliará no serviço de tapa buraco e recapeamento nas ruas do Município. 

Vale ressaltar, que houve também a cobrança para que o Governo de Minas repasse os remédios para a farmácia do Posto de Saúde São Lucas, fazendo com que as demandas da população vão sendo atendidas gradativamente.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos