nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

12º BPM realiza Operação "Ouro Verde" na cidade de São José da Barra


Na manhã desta quinta-feira (26), o 12º Batalhão de Polícia Militar realizou mais uma etapa da operação “Ouro Verde”, sendo nesta data na cidade de São José da Barra (MG). A operação contou com militares de Passos, São José da Barra, Alpinópolis e Piumhi. 

No início do dia, foram cumpridos de mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, após, desencadeada a operação “Visibilidade” em pontos de São José da Barra, MG 050 e Alpinópolis. 

O saldo operacional foi bastante produtivo, 03 veículos removidos, 05 indivíduos presos, 08 celulares apreendidos, diversos micropinos utilizados no acondicionamento de cocaína, 03 toucas ninjas, 02 balanças de precisão, 04 porções de cocaína, 01 tablete de maconha (médio), 01 porção pequena de maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 03 armas brancas, 01 Kit de marcação de chassi com marreta, diversos documentos de veículos, apreensão de animais silvestres, 02 AITS, 02 autos de infração ambiental, R$ 60,50 em cédulas e moedas e R$ 85,00 em folha de cheque, 01 alçapão e 02 chaves de veículos. 

A operação Ouro Verde vem sendo desencadeada em diversas cidades do 12º BPM e tem a finalidade de levar mais segurança à população de bem, bem como demonstrar a presença da Polícia Militar em um esforço contínuo em busca de uma Minas Gerais cada vez mais segura. (www.passos24horas.net)

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar

Postado por Passos 24 Horas on 15:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos