nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ataque a caixas eletrônicos provoca terror em Passos; veja vídeos


Cerca de vinte homens fortemente armados explodiram duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (11), em Passos. Houve troca de tiros com a polícia. Na fuga, os bandidos atiraram em transformadores de energia deixando parte da cidade sem energia elétrica. Eles ainda colocaram fogo em um ônibus na Rodovia MG-050, para dificultar o trabalho da polícia. O veículo ficou completamente destruído e bloqueou os dois sentidos da pista. 

A ação começou por volta da 01h30, na Avenida Arouca. A quadrilha chegou ao local em caminhonetes e explodiu caixas eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

As primeiras informações dão conta de que os ladrões usaram drones para monitorar a movimentação de policiais durante a explosão dos caixas eletrônicos. Algumas dinamites instaladas pelos criminosos nas agências não explodiram. O grupo de operações especiais da Polícia Militar de Minas Gerais foi chamado para desarmar os artefatos.

Um grande aparato policial está em prontidão na cidade nas buscas pelos criminosos. A procura acontece também em cidades da região. Em breve, mais informações! (www.passos24horas.net)






Postado por Passos 24 Horas on 09:27. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos