nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Criminosos arrombam agência bancária e loja durante a madrugada em Jacuí


Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar recebeu denúncias de que disparos de armas de fogo estavam ocorrendo no Centro de Jacuí (MG), nas proximidades de duas agências bancárias e uma loja de eletrodomésticos, que havia cerca de seis indivíduos fortemente armados em uma caminhonete Mitsubishi/Triton, e outros indivíduos em  motocicletas espalhados pela cidade.

Após tomar conhecimento, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio, repassando os fatos aos militares das cidades vizinhas. 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos utilizaram a caminhonete para arrombar a porta da loja, subtraindo de seu interior um cofre. Na agência do Banco Sicoob e Bradesco houve somente danos nas portas, nada foi levado. 

Ainda de acordo com a PM, o grupo efetuou vários disparos de armas de fogo em via pública, atingindo postes de iluminação pública e as portas de dois estabelecimentos comerciais. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil de Passos prendeu na tarde do mesmo dia (25) um jovem suspeito de ter participado do crime e outros delitos. Os policiais localizaram na residência do suspeito uma pistola calibre 9mm, uma carabina calibre .44, celulares, entre outros e objetos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 17:51. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos