nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Escolinha de Futebol da Prefeitura recebe uniformes


Na tarde da última terça-feira (17), no Estádio Virgílio Otávio Vasconcelos, o Prefeito Municipal, Carlos Renato Lima Reis e o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Flávio Costa Sarno, para a entrega dos uniformes completos aos atletas do treinador André Albino Barbosa.

A Escolinha de Futebol da Prefeitura atende aproximadamente 300 jovens, que treinam diariamente para participar de diversas competições em âmbito estadual e nacional, levando o nome da cidade de Passos para todo o país. Foram doados uniformes completos: camisas, bermudas, bolas e outros complementos. Os materiais foram entregues por Wallace Lins Faria, irmão de Bebeto, Carlos Alberto Lins Faria.

Bebeto foi um dos jogadores mais renomados da cidade e coordenador do Beaga Futebol Clube. O time funciona em Belo Horizonte, mas como Carlos tem família residente em Passos, resolveu prestigiar sua cidade natal com a doação.

O Prefeito de Passos, Carlos Renato compartilha sua gratidão para com os doadores: “quero agradecer ao Bebeto e seu irmão, Wallace por essa bela doação. Um dos meus planos de governo era melhorar o esporte passense e, com a ajuda do Secretário, isso está sendo possível, tanto que o futebol de Passos está a cada dia melhor”.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu a disponibilizar um profissional que auxiliará o técnico André nos treinos diários.

Por Ascom/PMP

Postado por Passos 24 Horas on 20:58. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos