nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Rodrigo Pacheco reúne lideranças em Passos para filiações ao Democratas


Em evento realizado no último sábado, 14, na Câmara Municipal de Passos, o deputado federal Rodrigo Pacheco, pré-candidato ao governo de Minas pelo Democratas, reuniu dezenas de lideranças políticas de partidos distintos e representantes da sociedade civil e deflagrou o primeiro ato de uma série de filiações ao partido que se repetirá em outras cidades do interior do estado. O objetivo é o ingresso na legenda de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões de Minas.

Presidente do Democratas em Minas Gerais, Rodrigo Pacheco destacou a busca por um arco de alianças robustecido que alavanque o campo de oposição ao atual governo. Atualmente, existem conversas avançadas com o Progressistas, com o Avante, com o PEN, além do PTC e o Solidariedade.

“Teremos uma densidade política e uma capilaridade no interior que nos permitirão sonhar e ter expectativa de êxito nas eleições desse ano. A esperança nunca pode faltar, mas além da esperança e preciso ter trabalho. E trabalho nós estamos fazendo diuturnamente, conversando com pessoas, filiando pessoas ao Democratas, conversando com outros partidos, fortalecendo nosso grupo.

Entre as diversas adesões à legenda registradas no sábado, destaque-se em especial a de Tuco Campos, ex-vereador de Passos e pré-candidato a deputado federal pelo Democratas.   

“Queria agradecer ao Rodrigo Pacheco pela minha filiação ao Democratas em nome de um projeto muito maior, um projeto que vai transformar Minas Gerais”, relatou Tuco.

“Nossa esperança é que o Rodrigo Pacheco faça um governo diferente. Que aproveite a inteligência de Minas para gerar desenvolvimento”, revelou o professor Fábio Kallas.   

Já para Carlos Chagas, tesoureiro do Democratas em Minas Gerais, a candidatura de Rodrigo Pacheco “é a realização de um sonho do Democratas que é votar num candidato a governador. Não posso deixar de falar do Tuco Campos, que tem uma grande força de trabalho e mostrará essa força como deputado estadual’.

A evento teve a participação da Tia Cenira, ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Passos, Laércio Cintra, prefeito de Guaranésia, Rodrigo Mattar, presidente do Democratas de Passos, deputado estadual Gustavo Corrêa (Democratas).

Por Ascom/Deputado Rodrigo Pacheco

Postado por Passos 24 Horas on 09:15. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos