nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vereadores cobram mais segurança


Os vereadores da Câmara Municipal de Passos se reuniram na tarde desta quarta-feira, 11 de abril de 2018, para discutir políticas voltadas para a segurança pública tendo em vista o episódio ocorrido durante a madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada explodiu agências bancárias e enfrentaram as forças policiais, espalhando medo pela cidade.

Durante a reunião os parlamentares disseram compartilhar a preocupação de toda a comunidade, destacando estar cobrando de todas as esferas públicas, estaduais e federais, afim de que somem força em busca de mais segurança para a cidade de Passos. 
Na opinião dos vereadores, as forças policiais da cidade, tanto a Civil quanto a Militar, foram combativas no enfrentamento dos criminosos e precisam ser valorizadas, pois demonstraram muito empenho e coragem durante o ocorrido. “Cumprimentamos todos os policiais pelo desempenho, pela coragem”, afirmam os vereadores.
Num primeiro momento, a reunião foi para manifestar o reconhecimento ao trabalho dos agentes de segurança pública, tendo visado também a cobrança do Legislativo em prol da segurança. Os vereadores têm trabalhado ações junto aos deputados para que a segurança do município seja efetivamente reforçada em todos os segmentos: estrutura e efetivos, ou seja, melhores condições.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 22:20. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos