nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

CPN é aprovado em vistoria para Brasileiro de Jiu-Jitsu - LBJJ


A representante da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ), Luciana Piermatei, esteve em Passos no último sábado, 05/05/2018, para vistoriar as dependências do Clube Passense de Natação (CPN), que vai receber o Campeonato Brasileiro Interclubes na segunda quinzena de setembro. Foi avaliado também, além do local em que as lutas serão realizadas, a rede hoteleira do município, tendo em vista que a cidade vai receber mil atletas de todo o Brasil.

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu é uma competição da LBJJ e é a mais antiga a nível nacional. O evento é realizado anualmente desde 1991 e cada ano em uma cidade diferente. “Recebemos a Luciana aqui na nossa cidade e ficamos felizes com a avaliação que ela fez. Tudo foi devidamente aprovado e liberado para a competição”, disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso Faria.

“Para nós do CPN será muito importante receber uma competição deste tamanho, que vai reunir mais de mil atletas. Isso acaba se transformando em muito mais de mil pessoas, já que os lutadores trazem seus familiares e amigos. Não tenho dúvidas que Brasileiro Interclubes vai movimentar nosso comércio, os hotéis, restaurantes, bares e o próprio clube”, finalizou Marcel.

Participaram da vistoria, além de Luciana e Marcel, os professores de jiu-jitsu e organizadores da sede em Passos, Jânio Prado Júnior, Flávio Reis e Stéfano Medeiros. “Essa aprovação demonstra que estamos no caminho certo. Receber um evento desta magnitude comprova que o esporte do CPN caminha, a passos largos, para um futuro brilhante", comentou o diretor de esportes do CPN, André Maia.

Por Ascom/CPN

Postado por Passos 24 Horas on 18:49. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos