nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar atua na desmobilização da greve dos caminhoneiros


Na manhã desta quarta-feira, 30 de maio de 2018, após intenso e incansável trabalho por parte da Polícia Militar, os pontos de mobilização de caminhoneiros na área do 12º BPM foram desarticulados. Haviam pontos de protestos na MG 050, nas cidades de Passos e Itaú de Minas (MG), na MG-344, - Cássia e Capetinga (MG), bem como nas cidades de Ibiraci e Piumhi (MG). 

Foram muitas as reuniões com os líderes dos movimentos, e na tarde do dia 29 de maio de 2018 foram iniciadas as primeiras escoltas dos caminhões de combustíveis, gêneros alimentícios e remédios. 

Na manhã de hoje (30), a Polícia Militar fez reuniões com os líderes do movimento e foi realizada a desmobilização total do movimento grevista, que começou a escoar para os diversos pontos do estado a fim de suprir as necessidades dos cidadãos. 

A atuação da PM foi aplaudida e gerou uma repercussão extremamente positiva junto a imprensa, aos cidadãos, aos comerciantes e aos próprios caminhoneiros que enalteceram o trabalho realizado pela Polícia Militar.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar

Postado por Passos 24 Horas on 21:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos