nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prédio de 26 andares em chamas desaba no centro de São Paulo; veja vídeo


Um prédio de 26 andares no centro da capital paulista, onde viviam cerca de 50 famílias, desabou em chamas por volta das 01h30 horas desta terça-feira (1º), após ter sido atingido por um incêndio, que teria começado num apartamento do 5º andar. O edifício, que ficava na Avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, era ocupado por um movimento social de defesa ao direto a moradia.

Ainda não há informações exatas sobre o número de mortos ou feridos, mas, de acordo com bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e outras quatro estão desaparecidas. A pessoa que morreu estava sendo resgatada por uma corda de aço, quando o prédio veio abaixo.

O prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou que o trabalho para a remoção total dos escombros deve durar uma semana. Segundo ele, 150 pessoas que se identificavam como moradoras do edifício estavam inscritas na Secretaria de Habitação.

O presidente Michel Temer esteve no local do incêndio no meio da manhã e foi hostilizado por pessoas que acompanhavam os trabalhos de resgate.



Postado por Passos 24 Horas on 10:41. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos