[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeito reúne Secretários para união de monitoramento da crise de abastecimento


O Prefeito Municipal de Passos,Carlos Renato Lima Reis convocou hoje, domingo(27), uma reunião de monitoramento da crise de abastecimento com os secretários municipais, para definir o funcionamento da administração municipal, ante os reflexos da paralisação dos caminhoneiros, que continua  sem previsão de término.

Ficou definido em reunião que administração municipal funcionará normalmente, sendo evitado deslocamento de veículos uma vez que a frota opera com capacidade mínima .

No intuito de minimizar os transtornos para as famílias, ficou definido que as aulas na rede municipal de ensino serão mantidas nessa segunda feira normalmente .

“Nós agradecemos nossos professores que não tem medido esforços, neste momento de crise e tranquilizamos os pais que precisam trabalhar e contam com o apoio dos CEMEI’S e Escolas para deixarem seus filhos. Faremos o possível para manter a normalidade dos serviços prestados a população . “

Sobre a coleta de lixo, a administração está em contato direto com a empresa responsável e comunica ter conseguido junto ao posto de combustível Diesel s10, para abastecer um caminhão de coleta, que deverá operar nesta segunda feira em caráter emergencial.

Ainda não está definido os locais de coleta, pedimos a população que aguarde as decisões e colabore com a limpeza urbana do município e não coloque os sacos de lixo fora de casa.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 21:18. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos