nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Projeto busca mais recursos para associações de bairros


Tramita na Câmara Municipal de Passos o projeto de lei de autoria do vereador Erick Silveira (MDB) que institui a Política de Desenvolvimento Comunitário Sustentável (Pró-Bairros) e autoriza a criação do Fundo Municipal de Incentivo à organização comunitária no município de Passos. 
A Política de Desenvolvimento Comunitário Sustentável (Pró-Bairros) tem o objetivo de estimular a organização comunitária como instrumento de mobilização social, de promoção da cidadania e de indução de processos criativos na cidade. 
De acordo com a matéria, o poder Executivo fica autorizado a criar o Fundo Municipal de Incentivo à Organização Comunitária, que será destinado ao repasse de recursos à projetos comunitários em edições anuais a partir de 2019. 
“A intenção deste projeto de lei é trazer maior apoio às Associações de Bairros existentes em nosso município e fomentar a participação dos munícipes nas decisões dos gastos públicos, possibilitando a realização de projetos apresentados por quem realmente vivencia os desejos da comunidade local”, afirma o vereador Erick.
O projeto já foi aprovado em primeiro turno e aguarda parecer das comissões para votação em segundo turno no plenário da Câmara Municipal de Passos.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos - 22/05/2018

Postado por Passos 24 Horas on 18:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos