nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Abertura de crédito beneficia Associação Sagrada Família


A Câmara Municipal Passos aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza o município a promover a abertura de crédito adicional ao orçamento, com o objetivo de dar subvenção à Associação Sagrada Família. 

O projeto foi aprovado em turno único na ordinária de segunda-feira (18 de junho de 2018), tendo entrado na ordem do dia por acordo de lideranças, prevendo que a Associação deve receber uma subvenção anual de R$ 36 mil do município. A instituição trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

Outros seis projetos foram aprovados pelos vereadores. Em primeiro turno, na ordinária, foi aprovado projeto do Executivo que institui gratificações especiais de atividades para o setor de radiologia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A proposição foi aprovada por 8 votos a 1, sendo registrado o voto contrário do vereador Erick Silveira (MDB), tendo sua aprovação sido confirmada em reunião extraordinária.

Em segundo turno foi aprovado projeto de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “institui no calendário oficial do município o Dezembro Verde, mês da reflexão sobre o abandono de animais. De autoria do vereador João Serapião (PR) foi aprovado projeto que dá nome de Levi Alves à atual rua 4, do loteamento do Parque Alvorada.

De autoria da mesa diretora foi aprovado projeto que dá nome de Onofre Vitor Pereira à atual rua 11, localizada no Parque Alvorada. De autoria do vereador Téo Lemos o plenário aprovou projeto que dá nome de Henry Aguiar Silva à atual rua 3 do loteamento Villagio D’Itália. Foi aprovado ainda na extraordinária projeto de resolução da mesa diretora que dispõe sobre a relação das empresas que vão ser homenageadas em 2018 com o diploma Excelência Empresarial.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Dona Cida (PT), Rodrigo Maia (PP), Aline Macedo (PR), Iran Parreira (MDB), Téo Lemos (PSD) e João Serapião (PR).

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:29. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos