nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Moradores reclamam de acúmulo de lixo por falta de coleta em ruas de Passos


Moradores reclamam do acúmulo de lixo em alguns bairros de Passos por falta de coleta. Nesta sexta-feira (08), o lixo que deveria ter sido coletado ainda estava nas calçadas à espera do caminhão. Além do cheiro desagradável, o acúmulo de lixo incomoda os moradores. 

Os horários de coleta nem sempre são cumpridos de acordo com a tabela divulgada pela Prefeitura de Passos, outra reclamação comum entre os moradores.

Na última quarta-feira (06), a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Passos, enviou um comunicado de que a coleta de lixo ocorreria normalmente, porém, em algumas ruas da cidade o caminhão de coleta não passou e o lixo acumulou nas calçadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Passos, realmente a coleta lixo sofreu um atraso por conta dos ataques ocorridos nos últimos, reafirma que o Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, está tomando todas as medidas possíveis e necessárias para resolver a situação e retomar a normalidade da coleta imediatamente.

Na tarde desta sexta-feira (08), um caminhão realizou a coleta de lixo durante o dia inteiro para regularizar o serviço. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 09:43. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos