nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Obras do Trevo Arlindo Figueiredo avançam


Cerca de 50% das obras de construção do novo Trevo da Arlindo Figueiredo estão concluídas, com pouco mais de nove meses de obras. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Cássio Soares com informações da Concessionária AB Nascentes. A previsão é que seja concluído no final deste ano, com todo o complexo de duplicação, acessos ao Distrito Industrial, Aeroporto e Fortaleza de Minas finalizado até junho de 2019.

Com investimentos que giram em torno de R$ 19 milhões, a obra inclui a interseção em dois níveis no entroncamento da MG-050 com a Avenida Arlindo Figueiredo, com passagem inferior de veículos e pedestres (trevo em dois níveis) e a duplicação de 1,4 quilômetro de pista (dos quais 0,7 quilômetro já estão prontos), entre os Kms 357,2 e 358,1 (AABB até Aeroporto).

Com cerca de metade da obra realizada, já foram concluídas as alças de acesso do lado direito da MG-050, que segue sentido São Sebastião do Paraíso, para acesso a Passos pela avenida Arlindo Figueiredo e que funcionam como desvio para implantação da passagem inferior de veículos e pedestres. Agora, estão em execução as alças 1 e 2 do lado direito da pista, sentido Belo Horizonte, para acesso a Passos pela avenida Arlindo figueiredo. Além de estar no processo final das obras de implantação da passagem inferior de veículos e pedestres, considerado o processo mais demorado da obra.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares - 11/06/2018

Postado por Passos 24 Horas on 09:18. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos