[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Projeto quer proibir mutilação de animais


A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “dispõe sobre a proibição de mutilação de animais para fins estéticos”. A proposição foi aprovada por unanimidade na 15ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (04 de junho de 2018). Na ordem do dia, os vereadores aprovaram mais dois projetos de lei e sete requerimentos.
De autoria do vereador Rodrigo Maia (PP) foi aprovado também em primeiro turno projeto que “dispõe sobre a obrigatoriedade da publicação no site da Prefeitura de todas as obras públicas em execução no município, contendo foto, local da obra, descrição do serviço, prazo de início e conclusão”.
De autoria do vereador João Serapião (PR) o plenário aprovou em primeiro turno projeto que “Institui o programa autoestima de incentivo às mulheres submetidas à cirurgia de mastectomia”.
Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores dr. Rodrigo Barreto (PSD), Iran Parreira (MDB), Alex Bueno (PSD e João Serapião (PR).

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 09:27. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos