nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Castramóvel será entregue nos próximos dias


Está em fase de finalização a montagem do Castramóvel para realização de cirurgias de castração itinerantes em cães e gatos pelas 19 cidades que compõem a AMEG. Em reunião na montadora de veículos especiais, Greencar, em Sete Lagoas, foi informado que até o início de agosto o veículo será finalizado e entregue. O deputado estadual Cássio Soares esteve junto de uma comitiva da AMEG, formada pelo presidente da associação e prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco do Stalo), a secretaria-executiva Nydia Rezende, veterinária Erika Andrade de Lima e o assessor jurídico Henrique Rodarte Fernandes Silva, no dia 04 de julho de 2018, fazendo a vistoria técnica na montagem do veículo.

Trata-se de um veículo de grande porte, entregue pela Deva, da Iveco, que foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, no valor de R$ 240 mil. A van está sendo equipada com os materiais necessários para realizar cirurgias de castração, que objetivam diminuir a superpopulação de cães e gatos de rua. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados pela médica veterinária e responsável técnica contratada, Erika Andrade de Lima.

“O Castramóvel foi um compromisso que assumi com as ONGs de proteção aos animais no ano passado, agora nós estamos a dias de concretizar esse grande projeto. Tenho certeza que as associações que protegem os interesses dos animais, assim como os municípios, serão grandes parceiros corresponsáveis na circulação da nossa clínica itinerante. Nós retornaremos a confiança depositada em forma de serviço, com melhorias para a população”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

Atendimento

A Associação dos Municípios do Médio Rio Grande (AMEG) atende 19 municípios da região sudoeste de Mina Gerais. Logo, o Castramóvel circulará pelas seguintes cidades: Passos, Itaú de Minas, Cássia, Carmo do Rio Claro, Capitólio, São Sebastião do Paraíso, Pimenta, Doresópolis, Capetinga, São Tomás de Aquino, São João Batista do Glória, Delfinópolis, Pratápolis, Piumhi, São José da Barra, Claraval, Ibiraci, São Roque de Minas e Vargem Bonita.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 19:09. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos