nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ex-prefeito Ataíde Vilela se entrega à polícia


A Polícia Civil em Passos deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do ex-prefeito de Passos, Ataíde Vilela. A prisão foi pleiteada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário na última sexta-feira, 20 de julho de 2018.

A prisão ocorreu após tratativas entre a Polícia Civil e o advogado do Ex-Prefeito, restando acertado que Ataíde iria se apresentar. Já no início da madrugada desta quinta-feira (26), conforme acordado, Ataíde, apresentou-se na Delegacia na companhia do advogado, tendo o Dr Marcos Pimenta, Delegado Regional, efetivado o cumprimento do mandado e providenciado o encaminhamento do preso ao presídio local. Esta é a terceira vez que o ex-prefeito é preso como consequência da "Operações Purgamentum", que investiga fraudes e favorecimento à empresa Seleta, que fazia a coleta de lixo na cidade.

Conforme o Ministério Público, novos crimes foram descobertos durante a 2ª fase da operação. Desta vez, Ataíde é acusado por três crimes de corrupção passiva, que envolve mais de R$ 300 mil e também oito crimes de lavagem de dinheiro.

*Com acréscimo do portal G1

Postado por Passos 24 Horas on 15:36. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos