nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Família é libertada em Ribeirão Preto após ser feita refém para roubo de banco


O gerente de um banco, a mulher dele e a filha de sete anos foram feitos reféns durante um roubo a uma agência em São João Batista do Glória (MG), na noite deste domingo (29), e trazidos para Ribeirão Preto (distante aproximadamente 180 quilômetros), onde foram libertados.

A vítima foi obrigada a abrir a agência e entregar uma quantia em dinheiro aos assaltantes. O valor não foi informado.

No roubo deste domingo, o gerente do banco, de 49 anos, relatou à Polícia Civil que abria o portão da casa para ir à missa quando foi rendido por criminosos armados. Eles já sabiam que a vítima era gerente da agência do banco Sicoob na cidade.

A dupla, então, conduziu o gerente de volta para o interior da residência onde estavam a mulher de 43 anos e a filha. A casa foi vasculhada e os criminosos diziam que queriam o dinheiro da agência.

Buscou as chaves

A vítima relatou que foi até a casa de outro funcionário do banco para pegar as chaves da agência e que teve de seguir as ordens dos criminosos, pois sua família estava em poder deles.

O gerente disse que pegou uma quantia em dinheiro da agência e entregou para os assaltantes, mas não soube dizer o valor exato.

O gerente, a mulher e a filha foram trazidos para Ribeirão Preto. Ao chegar à cidade, as vítimas foram colocadas no carro da família e deixadas em um distrito industrial sem o veículo, um Fiat Palio.

O gerente informou à polícia que os criminosos trocavam informações por meio de um celular.

O vigia de uma empresa ajudou a família a comunicar o fato à PM (Polícia Militar). Apesar do susto, nenhuma das vítimas sofreu agressões. As informações são da Rádio CBN Ribeirão Preto.


Postado por Passos 24 Horas on 19:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos