nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Novela: 'Jesus'


Segunda-feira, 15/10/2018 - cap. 60

Caius tenta disfarçar a preocupação ao saber que Pilatos mandou crucificar Ami. Zaqueu aconselha Ami a fugir. Susana estranha ao ver Diana procurando por Dimas na hospedaria. Gestas é apresentado à irmã e eles discutem. Pedro conversa amigavelmente com Adela. Givon discorda das palavras de Jesus e avisa que deixará de segui-Lo. Em Cafarnaum, um casal conduz seu filho que está possuído. O menino corre na direção de Zebedeu e o ataca. Mirian encontra Jairo e diz que sabe de seu segredo. Zebedeu tenta se desvencilhar do ataque do Filho Endemoniado. Jairo explode de raiva diante da provocação de Mirian. Jesus expulsa o demônio do menino e enfrenta Efraim. Claudia, Helena e Susana ajudam Kesiah a procurar Madalena pelo palácio. Efraim se enche de ódio diante das palavras de Jesus. Herodíade tenta provocar Joana. Bina e Salomé tentam descobrir quem é o admirador secreto. Judite tem pesadelo com Gestas. Caius avisa que Ami deve ser capturado. Shabaka questiona Dimas e Gestas. Mirian conta sobre o encontro com Jairo e Adela confirma que ele o procurava com frequência. O vilão desconta sua fúria na esposa e filha.
Jesus segue com seus discípulos e Efraim explode de raiva. Laila se queixa de Simão Fariseu e Asisa insinua que existe algo entre ela e Jairo. Talita chora ao ver Jairo tentando agredir Chaya. Ele obriga a esposa a se afastar de Mirian e suas amigas. Caius questiona Malco sobre o paradeiro de Ami. Marta e Betânia encontram o cavalo de Petronius. Petronius fica frustrado ao se lembrar de sua irmã Cassandra. Malco encontra Ami e avisa que ele está sendo procurado.

Terça-feira, 16/10/2018 - cap. 61

Malco pede para Ami permanecer escondido. Jesus ensina os discípulos a orarem a Deus. Judite é observada por Gestas enquanto faz compras. Pilatos cobra notícias de Ami. Os apóstolos ficam impressionados com as palavras de Jesus. Pilatos manda chamar Caifás. Herodíade provoca João Batista. Bina confessa que foi mandada ao Jordão por sua patroa. Pedro implica com Iscariotes. Ansioso com a proximidade do casamento com Deborah, Tiago Justo fala mal de Jesus. Judite desmaia ao ver Gestas na porta de sua casa.
Lázaro encontra o cavalo de Petronius. Shabaka diz que Lázaro seria um bom marido para Susana. Gestas chantageia Judite. Herodíade humilha o servo Hélio ao vê-lo cortejando Salomé. Pilatos exige que Caifás faça com que Malco encontre Ami. Efraim fala mal de Jesus e Laila discorda. Petronius agradece por Lázaro ter achado seu cavalo. Pedro fica mexido com as palavras do Messias. Zebedeu troca palavras de amor com Sula. Shabaka tenta empurrar Susana para Lázaro. Malco se aconselha com Marta. Adela agradece a acolhida de todos e avisa que voltará para Jerusalém. Longinus se declara para Salomé e diz ser seu admirador secreto. Caifás ordena que Malco entregue Ami. Judite teme que esteja grávida sem ter se deitado com Caifás. Ela é surpreendida pela chegada de Gestas, que pede mais ouro. Petronius reencontra Maria Madalena. Simão Fariseu surpreende a todos e exige que Jesus prove ser mesmo o Messias.

Quarta-feira, 17/10/2018 - cap. 62

Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém. Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham Dele. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.

Quinta-feira, 18/10/2018 - cap. 63

Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Herodíade implica com Hélio. Longinus pensa na proposta de Antipas. Kesiah ajuda Maria Madalena a se vestir. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.

Sexta-feira, 19/10/2018 - cap. 64

Tiago Justo convida os membros do Sinédrio para o casório. Asisa provoca Maria e Yoná. Deborah se abre com Helena e fala da culpa que sente por ter dado seu bebê. Edissa se abriga em uma caverna e acaba encontrando Cassandra, irmã de Petronius. Salomé marca novo encontro com Longinus. Querendo libertar Batista, Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avisa que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. Petronius promete proteger Maria Madalena. Jesus diz que precisa continuar Sua Missão. Ele avisa que precisarão chegar até Gerasa. Tiago Maior alerta sobre o mal tempo no mar. Usando dois barcos, Jesus e seus apóstolos seguem avançando sobre as águas. Em uma caverna na região da Galileia, o Endemoniado Geraseno se debate, preso à correntes.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Postado por Passos 24 Horas on 09:59. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos