nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Obras na Avenida das Nações terminam 25 dias antes do prazo


A Prefeitura Municipal de Passos finalizou na tarde desta segunda-feira, dia 30 de julho de 2018, as obras no Córrego São Domingos sob a Avenida das Nações. A data prevista para o término era de 45 dias desde o início dos trabalhos, em 10 de julho, mas a excelência nos serviços proporcionou uma rápida conclusão do projeto com 25 dias de antecedência.
         
A partir desta terça-feira, 31 de julho, o tráfego pela Avenida das Nações volta a ser normalizado, já que toda a infraestrutura está preparada para carros, motos, caminhões e mais. O prefeito Carlos Renato Lima Reis acompanhou de perto a execução da obra desde o seu início, e sempre reafirmou o compromisso da administração.
        
“Poder ver o término de uma obra tão aguardada pela população é gratificante, uma vez que nós, da Prefeitura, sempre nos comprometemos em fazer o melhor para os munícipes. Ter o término antes do esperado é satisfatório, comprovando a excelência dos serviços da Secretaria de Obras”, afirmou o prefeito.
     
Conforme o secretário municipal de Obras, Sidnei Ramos, foi feito primeiramente o serviço de escavação e, em seguida, houve a retirada dos entulhos. Após este processo, os tubos foram colocados para que fosse feita a recomposição do pavimento. Foi feito um encabeçamento nestes mesmos tubos, evitando que novas aberturas apareçam e prejudiquem o lugar.

A Prefeitura de Passos começou o processo de obras no Canal há exatos 20 dias. O local estava interditado há mais de seis meses, o que vinha gerando transtornos aos moradores.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:17. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos