nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Passos promove Festival de Food Trucks


O 2º Festival de Food Trucks de Passos promete movimentar a cidade a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de julho, com a segunda edição do evento que foi um grande sucesso no ano passado. A expectativa é atrair um público ainda maior para o município aquecendo a economia local e oferecendo mais uma atração para a cidade neste mês das férias.
            
Pensando no empreendedor passense, a Prefeitura Municipal de Passos, juntamente com empresários da cidade, organizou mais uma vez o festival, onde diversos comerciantes da cidade e da região poderão comercializar diversos tipos de alimentos e bebidas. Serão em torno de 12 trailers, cada um mostrando uma especialidade diferente.
            
Visando fomentar a economia local, foram priorizados os food trucks de Passos, uma vez que a cidade mostra uma cultura gastronômica diversa, conseguindo levar variedade ao público que se interessar pelo tipo de comida ou bebida oferecido.
            
O apoio da Prefeitura é essencial para este evento. Desde o fornecimento de tendas, banheiros químicos e toda a estrutura, a parceria com a administração do município garante o sucesso e a promoção de mais uma edição do Festival. Outro ponto a ser ressaltado, é a coincidência deste com o Festival Nacional de Teatro de Passos, evento no qual a Prefeitura é parceira e apoiadora. Este fator que agrega público para a cidade e leva cultura a uma abrangência maior de pessoas.
            
Os food trucks estarão localizados na Praça do Rosário, nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho de 2018, com horário de funcionamento das 10h às 23h em todos os dias, exceto no domingo, 22, quando encerrará suas atividades às 20h. Variedades como chopes artesanais, churros, massas, sorvetes, hambúrgueres e muitos outros serão oferecidos no evento, além da música ao vivo, climatizando o ambiente para toda a família.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:41. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos