nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar de MG abre concurso para 1.560 vagas


Estão abertas as inscrições do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais). São oferecidas 1.560 e os selecionados receberão salários iniciais de R$ 3.278,74.

Ao todo, são 1.404 vagas para homens e 156 para mulheres. O curso que tem duração de sete meses com oportunidades para várias regiões do Estado. A previsão é de que as aulas comecem em fevereiro de 2019 na Grande BH e em maio nas cidades do interior. As atividades acontecem em tempo integral.

Os aprovados terão patente de soldado 2ª classe. Além da remuneração, eles terão direito a abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

Para se candidatar, o interessado deve passar por uma prova de conhecimentos, avaliação psicológica e física. Além disso, ele deve possuir nível superior, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ter entre 18  e 30 anos de idade na data da inclusão do curso e altura mínima de 1,60 m.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho de 2018 no site da Polícia Militar. Lá também está disponível o edital com a lista completa de exigências para o curso. O valor da prova é R$122,95. As informações são do portal R7.

Postado por Passos 24 Horas on 22:03. Marcadores , , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos